domingo, 6 de abril de 2014

GARANHUNS: Vítima de assalto agradece o trabalho da polícia

Trazemos do Facebook da Silmara Vieira, com sua autorização, o relato de um assalto, com violência física, e da ação competente da polícia. Não é comum as pessoas agradecerem publicamente quando os serviços são eficientes. Neste caso, se a polícia deu um bom exemplo, a vítima deu outro.



Olá meu amigos reais e virtuais,

Estou aqui de público para agradecer a solidariedade daqueles que estiveram comigo ontem.

Ontem ao sair do curso decidi não esperar pelo meu marido e resolvi vir a pé para casa por volta das 21h. Chegando nas imediações do Condomínio Garoa, no Magano, fui surpreendida por 3 elementos que me atacaram, fui jogada violentamente no chão e eles levaram minha bolsa com todos meus pertences, inclusive uma boa quantia em dinheiro, e dois celulares. Daí fui socorrida por transeuntes que ao passar no local se compadeceram da minha angústia e ficaram comigo até a chegada do meu marido. 

Mas como sempre DEUS e N.Sra me acudiram na minha angústia, no meu desespero, na minha pouca fé.... 
Já havíamos ido a delegacia prestar queixa, e cerca de 30min após, um policial militar nos ligou dizendo ter detido 3 suspeitos e alguns pertences, nos dirigimos então até a seccional e lá indetifiquei imediatamente os meliantes e minhas coisas furtadas....tive tanto ódio, vontade de matá-los, ali mesmo, mas logo depois pedi a Deus perdão e misericórida por eles, que tanto mal me fizeram.

Estou aqui triste, machucada (meu joelho ficou muito ferido devido a queda que levei na hora do roubo provocada pelo empurrão de um deles). Mas quero agradecer aos dois policias que realizaram seu trabalho de forma brilhante, mesmo não sabendo como eles tinham conseguido o produto do roubo e nem a quem pertencia, foram de uma honestidade ímpar, são de pessoas assim que a polícia precisa, cidadãos que saem às ruas com o intuito de coibir a violência e reestabelecer a ordem com ombridade e acima de tudo honestidade e respeito. 

PARABÉNS AO CABO JAMILSON E AO SOLDADO SILVA NETO....E TB AO DELEGADO DE PLANTÃO DRº MARCOS OMENA pela forma como conduziram o caso.

E meu agradecimento especial e com todo amor ao meu DEUS que nunca me desampara e nem me abandona...e a MARIA que não cansa de interceder e nos amar de forma tão incondicional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.