sexta-feira, 4 de abril de 2014

Izaías recebe prêmio do SEBRAE

O Prefeito Izaías Régis recebeu na noite de ontem (3), no Recife, o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho – Prefeito Empreendedor. O Governo Municipal de Garanhuns estava entre os finalistas concorrendo em duas categorias: Novos Projetos e Lei Geral Municipal. O Prefeito Izaías Régis foi contemplado por ter implantado em 2013 a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município de Garanhuns. A Lei instituída no país em 2006, foi responsável pela unificação dos impostos cobrados. “O prefeito Izaías Régis nos deu todo o apoio necessário para a implementação da Lei no município e vem sempre discutido conosco novas formas para incentivar a criação de novos negócios”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, que acompanhou o Prefeito durante a premiação.

Em oito edições, o prêmio atingiu 74% dos municípios pernambucanos (137 deles já participaram pelo menos uma vez). Os projetos inscritos devem ter como foco as empresas formais ou em processo de formalização e os empreendedores individuais, ou outras formas produtivas caracterizadas como negócio de pequeno porte – a exemplo de cooperativas, arranjos produtivos e associações de pequenas empresas. Eles também devem focar áreas de atuação como política tributária para o pequeno negócio, formalização da economia local, acesso à inovação e tecnologia, capacitação e empreendedorismo e promoção do desenvolvimento rural.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.