quinta-feira, 10 de abril de 2014

ONG precisa de doações para ajudar animais em Garanhuns

A Nanda Feitoza, colega das bancas de Direito, enviou para o blog o pedido da Karla Fernanda, presidente da ONG - Organização de Proteção aos Animais, onde registra a dificuldade do Centro de Zoonoses em oferecer melhores condições aos animais, e por isto, a ONG gostaria de fazer esta parceria, com o apoio da sociedade. Vamos ao texto! 



Em visita realizada hoje ao Centro De Zoonozes (após uma longa reunião com Dr. Kléber Fernandes), fomos informados a respeito das necessidades do Centro. Antes de tudo, gostaria de informá-los que: NÃO! LÁ NÃO É UM MATADOURO. LÁ NÃO SE SACRIFICAM ANIMAIS A TORTA E A DIREITA! O que eu vi lá foram pessoas que trabalham no limite, muitas vezes tirando dinheiro de seu próprio bolso para não se depararem com a necessidade de sacrifício dos animais. Vi pessoas que amam os animais e que tudo o que mais desejam é conseguir adoção imediata para todos os cachorros, gatos, jumentos, cavalos que por lá passam ou estão. O que eu vi foram pessoas que desejam ter dignidade suficiente para realizar suas atribuições da melhor forma possível. E não pessoas que estão nem aí para os animais, que o que desejam é ver seu sangue derramado!

Seguindo esse pensamento, e sabendo que hoje em dia a população se encontra mais consciente a respeito dos direitos dos animais, peço a você encarecidamente DOAÇÕES! Rações, farelos, capim, remédios. Sim. O centro de zoonose precisa da ajuda de todos. E nós, enquanto ente que luta pelo bem aos animais, iremos ajudar o Centro de zoonoses. No momento, eles precisam muito de medicamentos. Direi os mais necessários:

1 complexo/suplemento vitamínico: Olivit, Hemolitan ou algum que um veterinário indique. (esse é em caráter de urgência)
2 Antibióticos / anti-inflamatórios: Enrofloxacina, quinolon, 
3 para tratar parasitas: carricida
4 cicatrizantes: kuraderm (com cipernetina ou não)
5 corticoide: dexametazona (cortrat)
6 soro fisiológico.

Gente, eu, Karla Fernanda, presidente da ong, peço a vocês. Quem puder, por favor, doem algum (ns) desses medicamentos. Precisamos ajudar de alguma forma!!! Por favor, gente!!!

Caso alguém se interesse em doar, entra em contato pela página no facebook, dou endereço para entrega, ou busco na casa de vocês. Mas, por favor, nos ajudem!

********Esses medicamentos podem ser comprados na Rancho Alegre, Na Farmácia Camponesa (próximo ao supermercado Dia a Dia) e alguns tem também na farmácia de humanos. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.