quinta-feira, 3 de abril de 2014

Os últimos momentos do governador Eduardo Campos

Eduardo Campos tem cumprido extensa agenda de visitas e inaugurações pelos quatro cantos do estado. São entregas à população das mais variadas obras, de UPAE a Fábricas, Rodovias, Escolas, etc. Ontem esteve inaugurando o Sistema Adutor do Siriji. Hoje tem cinco atividades em sua agenda, fora reuniões de trabalho para últimas definições da transição. Além dos nomes do primeiro escalão, nomes para Secretarias-Executivas também estiveram na mesa de Eduardo Campos e João Lyra, que assume o governo nesta sexta-feira.

Logo mais, Eduardo exonera todos os seus secretários, os que vão continuar serão renomeados amanhã por João Lyra, em solenidade oficial.

Muitas obras com a marca de Eduardo Campos ficarão para o futuro governo tocar, como a estrada de São Pedro aqui em Garanhuns, o novo Hospital Regional e o sistema de saneamento da Compesa. Ainda tem os dois binários com recursos do FEM, o da Brasília e o da Boa Vista, que vêm sendo executados pela prefeitura municipal com repasses estaduais do Fundo de Apoio aos Municípios. Aliás, no banner do Governo do Estado, é possível saber como foram investidos os recursos de 2013 em todos os municípios do estado.

Vejam a agenda do governador para esta quinta-feira:

11h
 Assinatura de carta de intenções para implantação do Centro de Pesquisa da Fiat
Porto Digital
Bairro do Recife
14h
 Inauguração das novas emergências pediátrica e obstétrica e da Casa das Marias do Hospital Barão de Lucena 
Hospital
Barão de Lucena
15h
Inauguração da nova emergência do Hospital da Restauração 
Hospital da Restauração
*16h
Inauguração do bloco anexo do Hospital do Câncer 
Hospital do Câncer
20h
Inauguração do Museu Cais do Sertão 
Museu Cais do Sertão
Bairro do Recife
* O governador atenderá a imprensa ao final do evento no Hospital do Câncer.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.