segunda-feira, 14 de abril de 2014

PEDRO FALCÃO toma posse na Secretaria-Executiva de Ciência e Tecnologia do Estado



O professor Pedro Henrique Falcão tomará posse nesta segunda-feira, 14, às 11h30, como novo Secretário-Executivo de Ciência e Tecnologia de Pernambuco. A solenidade acontece no Auditório da SECTEC, e deve ser prestigiada por personalidades do mundo acadêmico estadual, além de amigos e autoridades de Garanhuns e São João, sua terra natal.

Estaremos presentes, trazendo informações deste momento que reforça a participação da região no Governo do Estado. Pedro tem muitos amigos e parceiros de trabalho, e se trata de uma grande conquista também para a secretaria, pelo que representa o ex-diretor da UPE Garanhuns, e que estava com trabalho elogiado na Pró-Reitoria da Administração da Universidade, o que o credencia, inclusive, para a disputa da própria Reitoria este ano.

Muitas presenças confirmadas de seus amigos. Na ocasião, Marcelino granja terá sua foto aposta na Galeria dos ex-gestores da SECTEC.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.