segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pesquisa diz que Eduardo Campos tem o maior potencial de crescimento



Há grande probabilidade de fracasso numa eventual tentativa dos marqueteiros de Dilma Rousseff em persuadir a classe média tradicional das grandes cidades, especialmente as do Sudeste. Isso porque a maioria dos eleitores escolarizados e de renda acima da média integra o grupo dos “causa perdida” quando o assunto é apoio à reeleição dela.

Mais chances de obter novos adeptos teriam se dirigissem a comunicação aos menos escolarizados e aos que residem em municípios de até 200 mil habitantes, perfil com participação acima da média no estrato de “potencial” para ascensão da petista.

Isso, sem esquecer de manter em seu eleitorado os mais jovens e as mulheres, segmentos que integram de forma expressiva o subconjunto “volúvel” do eleitorado da presidente, simpáticos a Eduardo Campos (PSB), especialmente no caso dos mais jovens, e a Aécio Neves (PSDB) no das mulheres.

Para continuar lendo... Blog do Jamildo

Mauro Paulino
Diretor geral do Datafolha

E alessandro Janoni
Diretor de pesquisas

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.