segunda-feira, 28 de abril de 2014

PROBLEMAS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO REGIONAL em debate com prefeitos na CODEAM

(foto: Blog Agreste Violento)
Recebemos da prefeita de Jupi e presidente da CODEAM, Celina Brito, o convite para participarmos da reunião de grande importância que será realizada no Auditório da instituição, em Garanhuns, nesta terça-feira, 29, a partir das 09:00h., com a presença dos Prefeitos e todos os representantes de Transporte Alternativo dos Municípios do Agreste Meridional.

No convite, a presidente da Codeam antecipa que os proprietários das Vans que integram as Associações organizadas que totalizam aproximadamente 840 Vans em todo o Agreste, vêm passando por dificuldades, sem especificá-las, e diz que os profissionais estão se unindo para defender seus direitos, pedindo o apoio de todos nós. No início do mês, os motoristas fizeram um protesto devido a fiscalização da Polícia Rodoviária e notificações do DER por irregularidades nas documentações dos veículos para a prática do transporte de passageiros.

É claro que estaremos lá. Depois a gente conta mais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.