sexta-feira, 4 de abril de 2014

SAIBA COMO PARTICIPAR: Pecuaristas de Pernambuco inscrevem animais para a 9ª EXPOAGRO



Pecuaristas de todas as raças já estão inscrevendo seus animais para a 9ª Exposição de Animais e Produtos Agropecuários (Expoagro) que será realizada de 23 a 27 de abril no Parque de Exposições do Cordeiro, no Recife. A expectativa é de que mais de mil animais entre bovinos, equinos, caprinos e ovinos participem do evento, que deve receber cerca de 50 mil visitantes e movimentar aproximadamente R$ 5 milhões, entre venda de animais, de produtos e implementos.

"A Expoagro é uma prévia da Exposição Nordestina que acontece em novembro. Seu foco é o melhoramento genético, por isso deverá reunir exemplares das melhores linhagens produzidas em Pernambuco", afirma Emanuel Rocha, presidente da Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC) que realizará a evento em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado. Informações na Sociedade Nordestina dos Criadores: 81 3445.4776.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.