sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: Tigre e Central, Vento em Popa e Corinthians-SP fazem semifinais



A 41ª edição da Taça Brasil de Futsal – 1ª divisão entrou, nessa quinta-feira (24), em sua fase de semifinal. Confira os resultados:

Central Sport Club 7 X 1 Associação Dal Molin de Futsal
Associação Esportiva Shouse 4 X 4 Associação Esportiva Airton Casarão
S. C. Corinthians Paulista 7 X 1 Sociedade Esportiva do Pacoval
A. D. Tigre 2 X 1 LEM Vento em Popa Janjar

O último jogo da primeira fase foi emocionante. Os times Tigre e Vento em Popa, apesar de já estarem classificados para semifinal, precisavam garantir a primeira colocação no grupo P2 e garantir vaga na Divisão Especial do ano que vem. O Tigre de Garanhuns levou a melhor no final da partida contra o time baiano, desempatando o jogo aos 19 minutos e 35 segundos do segundo tempo. A torcida empolgou o time pernambucano, que agora entra na expectativa para vencer o jogo desta sexta-feira e se garantir na final do torneio.

Na semifinal, a equipe do Vento em Popa joga contra o Corinthians. O último jogo do dia será da equipe garanhuense contra o Central, um clássico Pernambucano que promete lotar o ginásio. Os jogos serão realizados hoje (25) a partir das 18h30 no ginásio Ruy do Rego Pires, no Sesc da cidade.

Texto: Samara Pontes

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.