sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

VEJA O VIDEO: Waldonys canta com o Mestre no Festival VIVA DOMINGUINHOS! Viva a tecnologia!



Vamos relembrar o show de Waldonys, no Festival Viva Dominguinhos!

Na verdade o espetáculo de Waldonys começou à tarde. O cearense passou o som na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, anunciou que iria ao aeroporto pegar seu avião e fazer acrobacias no céu da cidade. Dito e feito. Pra completar, com o rádio ligado no som da praça, Waldonys falou para quem estava curtindo a presepada. Maravilhoso!

À noite, o discípulo de Dominguinhos fez um show impressionante de emoções diversas. Contou piadas, brincou com os músicos. E quando estava todo mundo pra cima, ele detonou uma parceria com Dominguinhos, que conversou e cantou com ele, a banda tocando ao vivo e a sincronia da entrada do Mestre perfeita. Vi muita gente chorando, em um momento lúdico, mágico, daqueles que a gente morre e não esquece. Não sei como descrever a sensação daquele momento, vendo Dominguinhos ali, tão vivo e fazendo o que gosta, cantando entre os amigos! Obrigado, Waldonys.

Mas o show tem que continuar. Aí Waldonys tasca um repertório de sucessos, alça voo e de novo levanta a praça. Até o ápice "Olha pro céu, meu amor, vê como ele está lindo..." Mas isto com um estourar de fogos no ceú nublado, escuro, que deixou a pirotecnia ainda mais deslumbrante.

E quanto a gente acha que o show vai terminar com este espetáculo, eis que Waldonys mexe com os sentimentos da praça, e quase à capela, com uma sanfona chorosa, entoa "De volta pro aconchego", e lá vai nós de novo ladeira abaixo...

Considerado o melhor show do festival, pelas nuances, pelo envolvimento, pela sensibilidade. Waldonys foi o primeiro nome confirmado para a edição de 2015. Não que os outros shows não tenham sido bons, foram todos maravilhosos, mas Waldonys mexeu com as emoções, inclusive dos realizadores, e por estar mais distante, foi bom logo reservar a data.

Depois, Waldonys voltou para o Festival de Inverno, mas com tanta atração na cidade, e o fator novidade já não contando a seu favor, não teve o mesmo destaque, embora tenha mantido o mesmo brilho!

O vídeo acima é de Priscila Lopes, que postou no youtube, e eu carreguei de lá pra provar tudo o que estou me esforçando pra dizer. Puxa vida, que coisa maravilhosa pudemos ver!



Por falar em Priscila, vimos no face seu casamento com Ytalo, e a gente deseja felicidades mil ao casal!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.