domingo, 6 de abril de 2014

Xande do Revelação toma decisão importante em sua carreira

Do UOL, de São Paulo



O vocalista do Grupo Revelação, Xande de Pilares, anunciou oficialmente nesta sexta-feira (4) que deixará o grupo. O cantor, no entanto, seguirá com o grupo até o carnaval de 2015, antes de seguir em carreira solo.

Segundo nota divulgada à imprensa, a saída não tem ligação com a participação de Xande no programa "Esquenta", da Rede Globo, apresentado por Regina Casé. Recentemente, o cantor assinou contrato com a emissora para integrar o elenco fixo da atração, ao lado do sambista Arlindo Cruz.

"Sou uma pessoa muito apaixonada pela música e quero estar sempre feliz com o que faço. Fui transparente com o grupo, não briguei com ninguém. Foi um relacionamento que chegou até onde podia. Sempre me dediquei ao grupo, sou uma pessoa que olha muito pelos outros, mas chegou a hora de dar uma atenção a mim mesmo", diz o músico.

Na ativa desde 1999, o Revelação é um dos grupos de pagode mais populares da década de 2000. Com influências do samba e Xande nos vocais, gravou hits como"Grades do Coração", "Coração Radiante" e "Deixa Acontecer".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.