quarta-feira, 28 de maio de 2014

Acontece em Garanhuns o CineUPE




O projeto de extensão e cultura CineUPE, coordenado pela professora Maria Lana Monteiro, junto aos estudantes do Campus Garanhuns e escolas locais, em parceria com o Núcleo de Diversidade e Identidades Sociais, NEAD, SEJUDH e LAMMO, promove a Mostra Cinema pela Verdade. Será desta terça (27/05) até sexta-feira (30/05), nos turnos da manhã e tarde, em diversos locais (veja quadro abaixo).

A ação é um projeto nacional, realizado pela Instituto Cultura em Movimento (ICM), com apoio do Ministério da Justiça (MJ), que vem oportunizando ao público universitário acesso a filmes nacionais dentro do contexto de reflexões críticas acerca dos 50 Anos do Golpe Civil Militar de 1964.

Confira abaixo os cartazes com sinopse dos filmes que serão trabalhados. “Além dos organizadores da Mostra em Pernambuco, também debaterão sobre o assunto os professores e estudantes da UPE e pessoas que viveram a época”, destacou a coordenadora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.