sábado, 17 de maio de 2014

AGRESTE VIOLENTO: Recuperada pistola roubada da Polícia Federal em Garanhuns




De acordo com informações da polícia, um telefonema anônimo para os federais indicou o local exato de onde se encontrava a pistola 9mm pertencente a Polícia Federal. Policiais civis da 2ª delegacia e Malhas da Lei, juntamente com os policias da PF foram ao local indicado e localizaram a arma. Segundo a informação, a pistola foi deixada próximo de um veículo, nas imediações do Parque Euclides Dourado, bairro de Heliópolis em Garanhuns, por volta das 22h desta sexta-feira (16). As buscas continuam para localizar as algemas que também foi levada pelos criminosos.

Durante a tarde desta sexta-feira (16), essa mesma equipe de policiais, conseguiu capturar um indivíduo, nas imediações da Rua Serra Branca, bairro do Magano em Garanhuns, o mesmo confessor ter comprado a arma furtada da PF e repassado pra outro elemento. 

As buscas continuam, qualquer informação sobre o caso, informar imediatamente a 2ª Delegacia de Polícia Civil, através dos telefones: (87) 3761-8456 ou 3761-8457. No final de semana (sábado e domingo), as informações devem ser repassadas a Delegacia Regional (18ª DESEC), pelo telefone: (87) 3761-8206.

Blog Agreste Violento

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.