terça-feira, 20 de maio de 2014

Blog de Garanhuns - Notícias


Convocatória local do FIG termina nesta quarta, 21
- A convocatória para selecionar propostas de artistas e grupos culturais para compor a grade de programação da 24ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) se encerra nesta quarta-feira (21). Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Cultura. Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos seguintes segmentos: artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural e teatro.

Pernambuco 14 convida para encontro em Garanhuns
- Recebemos o convite do PTB municipal para o encontro Pernambuco 14, uma espécie de Agenda 40 Trabalhista, onde os pré-candidatos apresentam e recebem propostas de correligionários da região para a formatação de um Programa de Governo. Na próxima sexta-feira, no Hotel Tavares Correia, com Armando Monteiro e João Paulo, e claro, as lideranças políticas da região que apoiam o senador para o Governo do Estado. Confirmada a presença do deputado federal Fernando Ferro.

Judocas de Garanhuns participam de treinamento nacional da Confederação Brasileira 
- Os atletas Raquel Ingrid Carvalho de Sousa e Gislanio dos Santos Melo, ambos treinados pelo técnico Carlos Tevano Amaral, estão em Campo Grande (MS) participando do maior treinamento de Campo Sub 21 promovido pela Confederação Brasileira de Judô. Os treinamentos – destinados apenas para os atletas classificados para o Brasileiro Nacional Sub 21 - seguem até amanhã (21). Além dos atletas brasileiros de 26 Estados, participam das atividades de treinamento, judocas do Japão, França, Itália, Estados Unidos e Porto Rico. 

Marcos Antônio conquista terceiro lugar na 31ª Maratona Internacional de Porto Alegre
- O atleta garanhuense Marcos Antônio, da equipe Cruzeiro Esporte Clube, participou, no último domingo (18), da 31ª Maratona Internacional de Porto Alegre. Na prova, considerada a mais tradicional do sul do país, Marcos competiu junto a outros grandes atletas brasileiros, e conseguiu chegar em terceiro lugar, com uma pequena diferença no tempo entre o primeiro e segundo colocados. O primeiro lugar foi do atleta Ubiratan José dos Santos, da equipe Usina São José, e o segundo lugar foi de Valdir Sérgio de Oliveira, da equipe Mizuno.

Dia Amarelo deverá distribuir mais de 5 mil laços amarelos em Garanhuns
- Será realizado, nesta quinta-feira (22), o dia D da campanha internacional “Maio Amarelo”. A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Educação, irá promover ações nas zonas rural e urbana com o objetivo de conscientizar a população quanto aos cuidados no trânsito e a atenção pela vida. Mais de cinco mil laços amarelos devem ser distribuídos, simbolicamente, em escolas da Rede Municipal de Ensino e nas principais avenidas e ruas da cidade durante abordagens nos semáforos e blitzes educativas.Uma equipe de mais de 10 agentes de trânsito estará atuando durante todo o dia juntamente com servidores ligados à AMSTT, tendo o reforço de guardas em viaturas.

PARA MAIS NOTÍCIAS... Clique Blog do Ronaldo Cesar
.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.