sábado, 24 de maio de 2014

CASAS DAS JUVENTUDES: Paulo Leal requisita implantação em Garanhuns‏


O vereador Paulo Leal (PSB), protocolou requerimento na Câmara Municipal de Garanhuns e endereçado ao Secretário Estadual da Criança e da Juventude, requisitando a instalação de uma Casa da Juventude em Garanhuns.

Paulo Leal destaca que os jovens encontram nas Casas das Juventudes um espaço adequado as suas atividades de tempo livre, podendo contar com um telecentro com acesso gratuito a internet, espaço multimídia, salas de reuniões, além de ser a sede dos espaços institucionais de juventude municipal (Conselho de Juventude e órgão Institucional de Juventude, Secretarias, diretorias etc).

Esse programa vem sendo executado pelo Governo do Estado de Pernambuco desde o ano de 2010, quando foram implantadas 51 unidades do Programa Casa das Juventudes. Atualmente o Programa está presente em 93 municípios, atingindo as 12 regiões de desenvolvimento do estado, do litoral ao sertão.

“Temos que procurar investir em ações que visam integrar os jovens e crianças, em atividades recreativas, culturais e esportivas, desta forma é possível combater o uso de entorpecentes, atraindo jovens e crianças para o compromisso de uma realidade com responsabilidades para todos”, afirma Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.