segunda-feira, 19 de maio de 2014

CENAS DE SEXO: Globo explora sensualidade de Bruna Marquezine nua


Serão sete transas em sete capítulos entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nesta semana que se inicia de "Em Família". Para alavancar a audiência da trama, que anda na casa dos 34 pontos, Manoel Carlos vai explorar muitos momentos quentes do casal.

A primeira acontece nesta segunda-feira (19), conforme já publicamos. Confira como será a primeira noite de amor de Luiza e Laerte.

Logo depois, o casal parte para o segundo tempo, no mesmo capítulo. No outro dia, Luiza e o músico protagonizam a terceira cena de sexo entre os lençóis da casa da estudante.

No dia seguinte, os compromissos de Luiza e Laerte interrompem o romance, mas um dia depois eles voltam a ferver. A quarta cena acontece na praia. Eles trocam muitos amassos na areia com direito a Luiza ficar em cima de Laerte, além de um mergulho romântico no mar.

Seguindo com os momentos quentes deles, na sexta-feira (23) a transa acontece na cama de Laerte e dois dias depois eles fazem amor duas vezes. Nas cenas, a filha de Helena (Julia Lemmertz) aparece vestindo lingerie ou apenas de camisa.

As cenas não serão em capítulos seguidos, mas totalizam 7 transas em sete capítulos.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.