segunda-feira, 26 de maio de 2014

CIOSAC E 4º BPM CAPTURAM FUGITIVOS DA FUNASE DE GARANHUNS.



Na noite da última sexta-feira (23), 21 internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Garanhuns, fugiram após realizarem uma rebelião. Na ocasião, fizeram reféns duas agentes da unidade, e atearam fogo em colchões e móveis.

Neste domingo (25), após levantamentos realizados pela Subseção de Inteligência da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), uma equipe deslocou-se juntamente com o efetivo da guarnição de Altinho, localizando três dos foragidos. Foram detidos: SEVERINO PATRÍCIO DA SILVA, vulgo “NETO”, 18 anos; EDJAILSON CARNEIRO MOURA vulgo “MATUTO”, 19 anos e JOSÉ LEONARDO SILVA BARROS, vulgo “LEO”, 19 anos. Os três encontravam-se escondidos na casa de Edjailson, naquela cidade.

Os reeducandos foram conduzidos até a 14ª Delegacia de Caruaru, e, posteriormente, foram encaminhados de volta à FUNASE da cidade de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.