terça-feira, 13 de maio de 2014

CIRO GOMES recebe críticas e responde a cidadã sobre saúde e Copa do Mundo - VEJA O VÍDEO.



O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes, recebeu críticas de uma acompanhante de paciente durante visita ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) na tarde desta sexta-feira (9). A paciente de Jaguaretama questionou gastos com a Copa do Mundo e cobrou melhorias nos serviços de saúde no Ceará.

“Vocês não melhoram a saúde. Como é que você vai receber a Copa do Mundo com a saúde nesse estado?”, questionou a acompanhante de paciente. Sem se identificar, a mulher disse que a mãe dela recebe tratamento no IJF, mas não teve bom atendimento. “Vá tratar de sua mãe com essa conversa aí”, respondeu o secretário Ciro Gomes.

A crítica foi vista pelo Ministro da Saúde, Arthur Chioro, que acompanhava o secretário na visita à unidade, que vai receber recursos do Governo Federal para melhorias e ampliação dos serviços.



http://g1.globo.com/ceara

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.