sexta-feira, 23 de maio de 2014

CONVOCATÓRIA FUNDARPE: Relação dos habilitados para o Festival de Inverno de Garanhuns




A Secretaria de Cultura e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) tornam públicas, nesta sexta-feira (23/5), as propostas habilitadas para o Festival de Inverno de Garanhuns - FIG 2014.

Para conferir a lista dos habilitados em todas as áreas de fruição e formação cultural, clique AQUI. As listas estão por ordem de entrega protocolada.
 
É importante ressaltar que a habilitação das propostas não é garantia de que os proponentes vão compor a programação e, sim, de que estão aptos, pela qualidade e pelas condições legais exigidas no edital da convocatória nacional, a fazer parte do evento.
 
Os projetos foram avaliados em duas etapas: na primeira, preliminar, foram avaliadas as documentações e as exigências para cada área; na segunda, o mérito de cada proposta foi avaliado pela comissão de análise artístico-cultural (confira AQUI os membros participantes na seleção dos projetos e fruição e AQUI os membros da seleção de projetos na área de formação cultural).
 
A terceira fase do processo começa agora. Até a divulgação oficial da programação do FIG 2014, a Secult-PE/Fundarpe entrará em contato com os habilitados para montar a programação, que prevê ainda um percentual de convites a artistas, grupos e demais participantes. Esse processo envolve adequação de cachês, locais, horários, datas e outras variantes.

Confira Propostas Habilitadas no FIG 2014.

http://www.blogfalandofrancamente.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.