segunda-feira, 12 de maio de 2014

COPA DO BRASIL: Pela SulAmericana, Sport vai entregar jogo para o Paysandu


O Blog do Torcedor, do NE10, traz a informação que o Sport resolveu perder para o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil, para que possa se garantir da Copa SulAmericana no segundo semestre. A vaga foi conquistada com o título da Copa do Nordeste.

O regulamento da Copa do Brasil proíbe que quem esteja disputando o certame nacional, chegando às oitavas de final, não pode disputar o continental, criando uma situação esdrúxula, onde é mais vantagem perder.

O Sport vai mandar os reservas dos reservas para o Pará. E independente do resultado vai ter que jogar em casa, sendo desclassificado na própria Ilha do Retiro no jogo de volta.

A questão seria anti-ética, mas o regulamento força a isto. Copa do Brasil todo ano tem, enquanto que disputar um torneio internacional é muito mais difícil.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.