quinta-feira, 29 de maio de 2014

CORRENTES: Justiça manda Câmara instalar CPI para investigar prefeito


Está na edição desta quinta-feira do Jornal do Commercio, na coluna Pinga-Fogo, escrita por Sheila Borges:

"Em Correntes, justiça manda desarquivar uma CPI contra o prefeito Edimilson da Bahia (PSB), que tinha sido engavetada pelo presidente da Câmara, José Cardoso. É carga".

AGORA COMIGO: A oposição de Correntes entrou com pedido de CPI para investigar o suposto enriquecimento ilícito do prefeito Edimilson da Bahia, alegando que ele constituiu um patrimônio em pouco mais de um ano de governo que salta aos olhos da população, não condizente com seus ganhos. A acusação levanta o uso de laranjas para compras de imóveis e até de um posto de gasolina. O presidente arquivou o pedido argumentando que não era competência da Casa Legislativa investigar negócios particulares.

A oposição conquistou agora na justiça o direito de abrir a investigação, já que os negócios teriam sido feitos com recursos públicos.

É ou não é bronca?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.