quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dannilo Godoy assume PSB de Bom Conselho e apoia Paulo Câmara

Dannilo Godoy junto a este blogueiro e o radialista Marcos Cardoso

Fim do mistério em Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy vai apoiar Paulo Câmara para governador e Fernando Bezerra para o senado.

Eleito pelo PSDB, Dannilo tinha aproximação política com Armando Monteiro, que dava por certa o apoio do prefeito da Terra do Papacaça, entretanto, como já havíamos adiantado por aqui, Dannilo ponderava e ainda não tinha anunciado seu apoio. Há uns dois meses deu uma recepção fenomenal a Eduardo Campos e Paulo Câmara, que fez notar a possibilidade de ficar com o grupo socialista. De lá pra cá, foram dias de muitas reuniões até chegar a esta decisão.

A notícia vem do Blog do Tiago Padilha, de Bom Conselho, que diz mais: Dannilo assume a presidência do PSB no município, junto com correligionários e auxiliares do governo.

Até agora havia a indicação que a ex-prefeita Judith Alapenha faria a campanha de Paulo Câmara na cidade, restando saber se haverá esta aproximação entre os grupos políticos. Tentamos contato com Dannilo Godoy, mas não conseguimos. Vamos continuar tentando.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.