sexta-feira, 9 de maio de 2014

DER: Antonio João Dourado vistoria reinÍcio da obra de pavimentação da PE 193 em Capoieras


Antônio João e Marcantônio Dourado com Neide Reino e lideranças em Capoeiras


Recomeçou na semana passada, a obra de pavimentação da PE 193 no trecho Capoeiras – São Bento do Una. O presidente do DER Dr. Antonio João Dourado esteve na cidade de Capoeiras nesta quinta-feira (08), vistoriando a obra. Homens e maquinas da Construtora TAMASA Engenharia já estão trabalhando no trecho de cerca de 5 km que falta para a conclusão da obra que estava paralisada há cerca de dois anos. 

No inicio da tarde, o presidente do DER acompanhado do deputado Marco Antonio Dourado e da prefeita Neide deram uma entrevista ao radialista Ernandes Oliveira na rádio Jovem Cap FM, em seguida se dirigiram até o canteiro de obras na PE 193. Acompanhando a visita também estiveram, um engenheiro do DER e outro da construtora TAMASA.

Antonio João Dourado disse que a realização da obra de pavimentação da PE 193 esta garantida; e que todos os compromissos que foram assumidos pelo ex-governador Eduardo Campos serão cumpridos, que a população ficasse tranquila, pois não há mudanças de rumo. Ele disse também que o prazo para a conclusão da obra é dezembro de 2014.

Segundo uma nota divulgada pelo DER no mês de fevereiro, a PE 193 Capoeiras – Caetés tem 39,3 km, dos quais 33 km já estão concluídos. E o trecho de cerca de 5 km que falta ser concluído e inclui a construção de três pontes custará R$ 7, 5 milhões.

Raimundo Lourenço

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.