terça-feira, 6 de maio de 2014

Diretoria da Funase realiza vistoria em unidades de Garanhuns



Buscando identificar pontos que necessitam de melhorias, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) realizará, através de seus diretores e técnicos, um monitoramento com revisão e alinhamento dos procedimentos técnicos nas unidades de internação, internação provisória e semiliberdade de Garanhuns, nos próximos dias 8 e 9 deste mês.

A equipe que irá desempenhar o trabalho é formada pelo presidente da Funase, Eutácio Borges, pela diretora geral de política de atendimento, Nadja Alencar, pela corregedora e pelo ouvidor da instituição, Maria Clara e Jaime Melo, respectivamente, e pelas equipes responsáveis pelas unidades localizadas no interior do Estado.

Um mutirão jurídico será realizado por advogados da Funase, tendo como meta acelerar a análise de processos judiciais dos socioeducandos. O monitoramento das metas institucionais, os Planos de Atendimento Inicial (PIA) e o Sistema de Informação para a Infância e Adolescência (Sipia) também serão analisados.

Diante de situações como a superlotação, “torna-se necessária uma ação efetiva envolvendo diretamente a administração da Funase” destacou Eutácio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.