quarta-feira, 28 de maio de 2014

Santa Cruz agora é único invicto da Série B

Vejam como é futebol. O Santa Cruz iniciou esta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B sem ter vencido ninguém até agora e por isto estava na Zona do Rebaixamento. Críticas e indagações para todo lado. O líder é o América Mineiro com 17 pontos, e ao lado do Santinha, estava também invicto, aliás, somente os dois times não haviam perdido pra ninguém. O Santa tinha sete empates.

Nesta terça, o Santa Cruz venceu o Boa Esporte lá em Minas, aliás, terra do líder. E o América levou três do Atlético, que não era o Mineiro, de quem é freguês, mas do Goiano. 

Com os resultados da rodada, o Santa pulou para o meio da tabela de classificação e se tornou o único invicto da competição, ou seja, não perdeu pra ninguém. 

É o futebol. Vinha jogando melhor que seus adversários, mas não conseguia vencer. Espera-se novos tempos no Arruda.

O Náutico está na porta da zona de rebaixamento. E na primeira divisão, se o Sport perder para o Grêmio, também vê a coisa preta. Até da Série C, o Salgueiro também está a um passo das últimas colocações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.