quarta-feira, 14 de maio de 2014

EDUCAÇÃO - Vereador Haroldo Vicente solicita Escola Municipal para o bairro Dom Thiago Postma em Garanhuns‏


Foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal de Garanhuns, o requerimento do vereador Haroldo Vicente (PROS), que solicita ao Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, a construção de uma unidade escolar no bairro Dom Thiago Postma. O requerimento agora segue para apreciação do Poder Executivo.

Essa unidade escolar seria dotada de ambientes essenciais para a aprendizagem, como: salas de aula, sala de informática, biblioteca, sanitários, recreio coberto, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço, sugere o vereador.

Para Vicente, a implantação de uma escola municipal no bairro Dom Thiago Postma é muito importante, pois vai agilizar muito o ensino e facilitar a vida dos alunos que moram naquela localidade. “É preciso garantir àquela comunidade uma estrutura educacional adequada para os estudantes, contemplando assim, as famílias que visam a educação como alicerce para definir o futuro de seus filhos na sociedade, além de proporcionar o ensino mais próximo de suas residências.” ressalta Haroldo Vicente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.