segunda-feira, 26 de maio de 2014

Em Brasília, Diretores da UPE buscam recursos para novos investimentos‏

Representantes da UPE visitam Fernando Ferro

Dando continuidade a encontros com parlamentares em Brasília, na última sexta-feira, em busca de recursos para novos projetos, o Diretor da UPE Campus Garanhuns, Prof. Clóvis Gomes Junior, junto com o diretor da UPE Petrolina, Prof. Moisés Diniz, e a assessora para assuntos institucionais da Universidade, Norma Gouveia, foram recebidos pelo deputado federal Fernando Ferro, que tem sido um colaborador constante das demandas da Universidade de Pernambuco, liberando recursos através de emendas ao orçamento da União.

A discussão para 2015 também foi objeto da conversa com a chefe de gabinete da deputada Luciana Santos e o chefe de gabinete do deputado Gonzaga Patriota em visitas aos seus gabinetes. A comitiva da UPE já havia visitado o Deputado Federal Fernando Bezerra Coelho e participado de reuniões no Ministério da Educação.

"São parlamentares que têm compromisso com a Universidade e se colocam como canal para que nossa instituição possa estar em desenvolvimento, principalmente no interior do estado. Contamos com o apoio para as demandas apresentadas. " Afirmou Clovis Gomes Jr.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.