quinta-feira, 5 de junho de 2014

GARANHUNS: Bloco Jesus me Aqueça tem Jake Trevisan no trio elétrico



Depois de uma experiência bastante positiva na cidade de São João, a cidade de Garanhuns será o novo palco da vontade de Deus para todo o povo fiel. 

A Paróquia de Santo Antônio da Catedral Diocesana de Garanhuns fará neste domingo, dia 8 de junho, o Bloco JESUS ME AQUEÇA, que certamente vai arrastar milhares de foliões da Igreja Católica da região, e também de outras religiões que gostam deste tipo de evento.

No ano de 2014 o, então o Bloco JESUS ME SACOLEJE reuniu, depois de 9 anos, uma multidão em torno de 10 mil pessoas na cidade de São João, mostrando que o povo se identifica com essa ação da Igreja que vem dinamizar ainda mais a vida dos cristãos católicos, de modo especial dos jovens!

O Bloco Jesus me Aqueça - Ano I - terá inicio as 8h no Relógio da Flores da cidade de Garanhuns, com a animação do DJ Ronny Moura de Recife e a cantora católica JAKE TREVISAN, conhecida como a Ivete Sangalo da Igreja Católica.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.