quarta-feira, 28 de maio de 2014

Governo do Estado decreta Ponto Facultivo na Região Metropolitana nos dias de jogos na Arena Pernambuco



O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (28), decreto que estabelece os dias em que será adotado ponto facultativo integral durante os jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. O decreto é válido para os servidores estaduais das repartições públicas e entidades da administração direta e indireta localizadas na Região Metropolitana do Recife, com exceção para os serviços cujo funcionamento seja indispensável a juízo do chefe de cada órgão. 

Ainda de acordo com o decreto, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, o expediente nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta estadual acompanhará o que for decretado pelo Governo Federal em relação às repartições públicas federais. 

No dia 20 de junho (sexta-feira), às 13h, jogarão na Arena Pernambuco as seleções da Itália e da Costa Rica. Já em 23 de junho (segunda-feira), às 17h, acontecerá o jogo México contra a Croácia. E no dia 26 de junho (quinta-feira), às 13h, Estados Unidos e Alemanha.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.