sábado, 17 de maio de 2014

LAJEFOLIA: Greve da polícia Militar causa adiamento da festa em Lajedo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo torna público que o evento LAJEFOLIA, programado para acontecer neste final de semana, junto as comemorações do aniversário da cidade, será adiado por motivo da greve da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

Serão adiados também os outros eventos marcados para as comemorações do aniversário de 65 anos do município: 2º Grande Desafio de Mountainbike e o Campeonato Pernambucano de Judô. A medida se fez necessária para garantir a segurança da população, uma vez que para este evento se faz essencial a presença de um grande efetivo policial.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo, informa ainda que todo o planejamento da LAJEFOLIA 2014, continua inalterado e acontecerá em outra data a ser definida, tudo para garantir a população Lajedense uma festa com qualidade, diversão e segurança.

CÍCERO PAULO DA SILVA JUNIOR
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo

AGORA COMIGO: A acertada decisão da Prefeitura de Lajedo buscou evitar problemas devido à falta de segurança da Polícia Militar para o evento, e agora, mesmo com o fim da greve, ainda está reestabelecendo a ordem nas ruas.

A decisão pelo adiamento da festa se deu antes do anúncio do fim da greve, mas mesmo agora, não haveria a tranquilidade necessária para a realização de um evento com trios elétricos no município.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.