segunda-feira, 12 de maio de 2014

Maio é Amarelo na Alves Motos e no CFC Driver


Neste mês de Maio a Alves Motos e o CFC Driver se vestem de amarelo para aderir e disseminar o movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito "Maio Amarelo”. 

Acompanhando outros movimentos, como o "Outubro Rosa" e "Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “Maio Amarelo" estimula você a promover atividades voltadas a conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito. 

O Detran-PE, em parceria com os mais diferentes setores da sociedade civil, difunde ao Movimento Maio Amarelo, com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro por meio da educação e da fiscalização. O mesmo estará à frente das ações do projeto Pernambuco Amarelo, marcando a adesão do Estado ao Movimento Internacional Maio Amarelo. O objetivo dessas ações, é promover ações durante todo o mês com base nas propostas da Década de Ações para a Segurança no Trânsito (2011-2020), promovida pela Organização das Nações Unidas (ONU) com apoio do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). 

Para mais informações, acesse: 

Fitinhas amarelas estão sendo distribuídas pela Alves Motos e Driver para colaboradores e clientes e também ações nas Redes Sociais.

Junte-se a nós por um trânsito mais consciente e seguro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.