quinta-feira, 1 de maio de 2014

Master Ferro inaugura nova loja em Garanhuns


A Master Ferro apostou em um produto novo, observando a demanda do mercado da construção civil: o Corte, Dobra e Montagem de armações em aço. Detectou que esse novo segmento, não era atendido de maneira profissional e com a qualidade e a rapidez necessária. Percebeu também, que esse serviço vinha sobremaneira atender ao crescimento imobiliário existente, que precisa baratear custos e agilizar a obra.

O empresário Saulo Seabra trabalhou na formatação do negócio, participou de feiras em São Paulo, conheceu fornecedores, produtos e iniciou o trabalho, que acabou conquistando espaço rapidamente entre os construtores da região.

A Master Ferro está localizada na Rua São Miguel, próximo ao giradouro da Cohab II, tendo sua produção em um galpão. Mas esta estrutura ficou pequena para a procura dos clientes, e assim a busca por outro espaço que possa oferecer mais comodidade e a exibição dos produtos em um show-room da empresa.

Na próxima segunda-feira, 05 de maio, a Master Ferro inaugura uma nova loja na Av. Caruaru, de frente a AESGA, um local é extremamente privilegiado, com duas frentes, uma para uma avenida, de excelente fluxo de veículos particulares,e a outra para a principal rodovia que corta a cidade, BR 423, que conta com um fluxo de veículos da região que podem ser clientes em potencial.

Sobre informações do professor Ornilo Lundgren, em seu excelente blog sobre administração e negócios

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.