segunda-feira, 5 de maio de 2014

NILVA MENDES: Saúde de Lagoa do Ouro recebe reconhecimento no estado

Olá amigo Ronaldo, 

Como você está sempre postando sobre assuntos relacionados ao Agreste de Pernambuco, gostaria que você olhasse uma postagem dos blogs de Nivaldo Vieira, e Lusimar Lima sobre a saúde pública do município de Lagoa do Ouro, e se possível fizesse uma postagem sobre o assunto, porque o que é de bom no nosso querido agreste tem que ser divulgado para o mundo. E esse dois blogs são do sertão do estado, nenhum blog da região publicou sobre o assunto, seria interessante os blogs daqui comentar. 

Eu sou da oposição ao atual prefeito de Lagoa do Ouro, mas dai a Cesar o que é de Cesar. Seu blog é visto não só em todo Pernambuco, mas em todo o Nordeste principalmente, abraços. 

Antonio da Silva. 
Lagoa do Ouro.

Nilva Mendes (ao centro, de preto) recebe homenagem dos Secretários Municipais de Saúde


V Congresso das secretarias municipais de saúde homenageia Nilva Mendes como a melhor secretária de saúde do Estado.


Quando se quer trabalhar com dignidade, visando o bem estar das pessoas, os frutos do trabalho logo aparecem e as dificuldades são vencidas pela solidariedade e respeito humano. Nilva Mendes, da cidade de Parnamirim é o orgulho da família Mendes. A família se destaca na cidade no meio político e profissional, mas antes de tudo, orgulha-se da filha, formada em gestão hospitalar e secretária de saúde do município de Lagoa do Ouro-PE que vem desenvolvendo um excelente trabalho na área de saúde e reconhecida no Estado como a melhor secretária de saúde de Pernambuco. Que o exemplo sirva para outros gestores do Estado e do Brasil.

Em encontro na Cidade de Garanhuns o COSEMS (Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde), homenageou a secretária de saúde do município de Lagoa do Ouro-PE, Nilva Mendes pelos excelentes resultados, índices apresentados pelo Município na Saúde Pública, uma vez que Lagoa do Ouro a cada ano vem ganhando destaque no Brasil e em especial no Estado de Pernambuco, através de ações que visam garantir a População uma Saúde Pública de qualidade. A frente da Secretária de Saúde do Município há mais de 20 anos, Nilva Mendes revolucionou a área da Saúde em Lagoa do Ouro, lavando o Município a ficar entre os primeiros no Estado em excelência na Saúde pública, atingindo feitos antes jamais pensados pelos habitantes de Lagoa do Ouro. Com um trabalho sério e equilibrado, Nilva Mendes não é admirada e respeita apenas em lagoa do Ouro, mas também em todo o Estado de Pernambuco, aonde o seu trabalho serve de referência para outros Municípios. Esta não é a primeira vez que a Secretaria Nilva Mendes, recebe homenagem pelo seu trabalho, no final de Agosto de 2013, ela levou o Município a ficar em 1º. Lugar geral no Estado no PEPAF – Política Estadual de Fortalecimento da atenção Primária, que apresenta o Índice de Desempenho dos Municípios Pernambucanos.

“Conheço Nilva, como uma mulher de coragem, uma excelente gestora, mas sobretudo uma mulher de imensa dignidade, uma mulher íntegra, pois aprendi que na Administração Pública não depende apenas de recursos, mas também de gestão, administradores eficientes, com espírito público, retidão e energia, requisitos que Nilva Mendes tem de sobra”, finalizou o Prefeito do Município Marquidoves Vieira.

Com informações de Tanandra Pinheiro

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.