sexta-feira, 2 de maio de 2014

Paulo Câmara promete tornar o FEM permanente

Paulo Câmara: Vamos tornar o FEM uma política de estado


O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, apresentou nesta sexta-feira (2) a proposta de tornar permanente o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), criado para compensar as perdas das prefeituras com a diminuição no valor dos repasses de verbas da União. 

"Eu tive a satisfação de participar da elaboração do FEM, em 2013, e reeditá-lo agora, em 2014. Dentro da política de parceria com os municípios, vamos transformá-lo, de uma política de governo, em uma política de Estado", destacou, em entrevista à Rádio Tacaimbó FM.

Ainda em Tacaimbó, Câmara prosseguiu com a agenda de visitas a prefeitos e lideranças do Agreste, para ouvir e apresentar propostas que vão figurar no seu Programa de Governo. Lá, ele recebeu o apoio da prefeita Sandra Aragão à sua candidatura. "Estamos juntos nessa caminhada. Vamos passar por cima de pau e pedra para elegê-lo", garantiu a gestora. O pré-candidato prometeu empenho para resolver um antigo pleito da cidade. "Vamos buscar resolver um sonho de Tacaimbó, que é a instalação de seu distrito industrial. Isso estará no Programa de Governo que divulgaremos em junho. E tudo que constar lá, será cumprido", garantiu.

SANHARÓ - Continuando o giro pelo Agreste, Paulo Câmara reuniu-se com o prefeito de Sanharó, Fernandinho Fernandes (PCdoB), durante um evento com vereadores e lideranças políticas, na casa do comunista. "Essa turma aqui reunida é a que me orientou na campanha e durante a minha gestão. Estamos aqui para o que der e vier, e vamos eleger a chapa da Frente Popular de Pernambuco", garantiu o gestor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.