sexta-feira, 2 de maio de 2014

Prefeitos da região apoiam motoristas do Transporte Alternativo


Prefeitos se reúnem para apoiar motoristas do transporte alternativo regional

CODEAM debate legislação para o Transporte Alternativo

A CODEAM convocou uma reunião com prefeitos da região e os profissionais motoristas que fazem o transporte alternativo intermunicipal, para buscar soluções para os problemas que têm enfrentado devido à fiscalização do DER e da Polícia Rodoviária, que cobram a regularização dos veículos. Para alertar sobre o problema, os motoristas chegaram a fechar a BR-423 com as vans que fazem o transporte.

Vereador Gil PM esteve presente à reunião
Mais de dez prefeitos estiveram presentes, e todos demonstraram apoio aos motoristas. A prefeita de Jupi, Celina Brito, que preside a Codeam, e o secretário-executivo da entidade, Eudson Catão, colocaram a assessoria jurídica para agir pela categoria. "A lei mais completa, que atende melhor ao transporte alternativo é a do Ceará, e precisamos debater para que Pernambuco possa ter também uma lei que beneficie o sistema e os profissionais" - afirmou Catão.

Representando Garanhuns estavam o prefeito Izaías Régis e o vereador Gil PM.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.