sexta-feira, 9 de maio de 2014

PROGRAMAÇÃO: II Bienal Internacional do Livro do Agreste tem início em Garanhuns



Garanhuns se prepara para receber, a partir de amanhã (09), com a solenidade de abertura do evento, a partir das 19h, e até o dia 18 de maio, a II Bienal Internacional do Livro do Agreste. Toda a estrutura do maior evento de literatura do interior de Pernambuco já está pronta para receber pessoas de diversos lugares do Brasil. O espaço vai reunir mais de 100 editoras de diversos segmentos literários com uma programação que inclui palestras, debates, recitais, conversas literárias, intercâmbio literário-cultural, Feira do Livro, praça de alimentação, café literário, tenda de autógrafo e espaços voltados para o público infanto-juvenil. O evento também homenageia o mestre Dominguinhos e a escritora garanhuense, Luzinette Laporte.

O Governo Municipal preparou uma programação especial para os visitantes da Bienal. Estandes foram montados para receber as ações da Secretaria de Educação, da Indústria do Conhecimento (IDC) do Serviço Social da Indústria (Sesi) - em parceria com a Secretaria -, e o espaço com a Sala de Leitura. A programação para esses ambientes incluem contações de história e de contos populares, apresentações culturais, oficinas de música, entre outras atividades.

A II Bienal Internacional do Livro do Agreste é uma realização da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros), com o patrocínio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura, Empetur e Sesi, o apoio da Editora Cepe, Editora Construir e Agência Tante e a produção de Pitanga Promo.

Confira em nosso site oficial a programação completa: www.garanhuns.pe.gov.br.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.