terça-feira, 20 de maio de 2014

PROJOVEM URBANO REGIONAL: Arraiá e Rojão, motive sua ação no ano da Copa - Faça parte desta Ação!



A festa junina denominada “Arraiá e Rojão, motive sua ação no ano da Copa” organizada pelo Projovem Urbano do Agreste Meridional Pernambucano tem como público-alvo estudantes e professores do Projovem Urbano (PJU) dos municípios (Águas Belas, Bom Conselho, Caetés, Capoeiras,Garanhuns, Jurema, Jupi, Lajedo, Palmerina e São João); convidados,;autoridades e toda comunidade escolar se realizará na Escola Estadual Jerônimo Gueiros localizada em Garanhuns.

A data do evento neste segundo ano de evento será no dia 11 de junho, que é véspera do início da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Além do momento festivo de integração de apresentações culturais, quadrilha junina e inclusão entre comunidade escolar entre os núcleos envolvidos, também tem o cunho social, uma vez que o rei e a rainha do milho (estudante PJU) serão escolhidos pela maior quantidade de alimentos não perecíveis arrecadados pelo município no qual os alunos estudam e o destino da doação desses alimentos à instituições assistenciais será escolhido pelos próprios estudantes. Dentro desta mesma proposta, o ingresso é 1 kg de alimento.

Você é nosso convidado, venha fazer parte desta ação!

TEXTO: Amanda Maciel – Comunicação Coordenação PJU/AM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.