terça-feira, 6 de maio de 2014

Sivaldo volta a denunciar e Izaías ataca o vereador


O vereador Sivaldo Albino enviou fotos aos meios de comunicação denunciando suposta fraude na Prefeitura de Garanhuns, na licitação para a contratação da estrutura do Garanhuns Jazz Festival. Nas fotos em que mostra a edição do dia 25 de fevereiro do Jornal do Commercio, com a estrutura do evento sendo montada na Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, o vereador aponta que a licitação somente aconteceu no dia 26, e questiona como a empresa estava montando a estrutura sem saber se seria a vencedora da licitação. 

E Sivaldo Albino ainda questiona a transparência dos recursos investidos, pois no portal somente aparecem os números relativos a 2013. "O evento contou com patrocinadores, mas ninguém sabe quanto nem para onde foram os recursos" - afirma.

O Blog do jornalista Carlos Eugênio entrou em contato com o prefeito Izaías Régis, que preferiu não explicar o fato e voltou a atacar o vereador, dizendo que Sivaldo faz isso porque não se locupleta da prefeitura, nunca vai ser nada na política e que ele não faz nada de errado pois não é do nível do vereador. Izaías afirmou ainda que o Ministério Público não tem acatado as denúncias do vereador, pois são infundadas.

Bem, é para o Ministério Público que vai mais esta questão. Sivaldo já denunciou também pagamento indevido de materiais que foram reutilizados na substituição das lâmpadas de LED e superfaturamento na contratação de xerox.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.