quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tudo sobre o I Encontro de Humanização do Parto e Nascimento de Garanhuns



O “Grupo Istar e Gestar” em parceria com a Secretaria da Mulher de Garanhuns, realizam I Encontro de Humanização do Parto e Nascimento de Garanhuns. A ocasião, que acontecerá no dia 31 deste mês, oportunizará uma palestra, de 9h às 13h, no plenário da Casa Raimundo de Moraes – sede do Poder Legislativo Municipal. O evento é aberto ao público em geral, tendo o foco principal nos profissionais de saúde.

No dia, será veiculado o documentário “O Renascimento do Parto”. Os participantes também poderão acompanhar uma palestra com a obstetra Leila Katz, coordenadora da UTI obstétrica do IMIP e professora da pós-graduação (mestrado e doutorado) em Saúde Materno-Infantil do IMIP. Tem experiência em condução de ensaios clínicos e os seus principais interesses são: terapia intensiva em obstetrícia, humanização do parto e nascimento, medicina baseada em evidências e gravidez de alto-risco.

O momento também tem o objetivo de conscientizar sobre a violência que acomete diversas gestantes na hora do parto. Para participar, o interessado pode se inscrever gratuitamente na Secretaria da Mulher, localizada na Avenida Simôa Gomes, bairro Heliópolis, no mesmo prédio da base do SAMU, das 9h às 13h. Os participantes receberão certificado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.