sábado, 17 de maio de 2014

Vagas de emprego em Garanhuns

17/05/14

Agência do Trabalho de Garanhuns


A Agência do Trabalho de Garanhuns, no Agreste pernambucano, divulgou as vagas de emprego disponíveis a partir desta quinta-feira (16). A maioria das oportunidades requer seis meses de experiência e ensino médio completo.

Os interessados devem se candidatar na unidade, localizada na Rua Amaury de Medeiros, número 20, no Bairro Heliópolis, das 7h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira. Ou pode se cadastrar na agência do Expresso Cidadão, na Avenida Lions Club, no Bairro Aluísio Pinto, de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h, ou aos sábados, das 8h às 14h. São necessários o CPF, a carteira de identidade, a Carteira de Trabalho e Providência Social (CTPS) e número do Programa de Integração Social (PIS).

A candidatura pode ser feita ainda pelo site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Nele, os cadastrados verificam se há oportunidades de acordo com o próprio perfil. Para esclarecer dúvidas, os telefones são (87) 3761-8330/ 8331/ 8332.

Oportunidades e requisitos

Operador de caixa
- 2 vagas
- 6 meses de experiência
- Ensino médio
- Sexo masculino

Atendente de lanchonete
- 2 vagas
- 6 meses de experiência
- Ensino médio

Cozinheiro de restaurante
- 1 vaga
- 6 meses de experiência
- Fundamental completo

Cozinheiro industrial (Bom Conselho)
- 1 vaga
- 6 meses de experiência
- Ensino médio
- Sexo masculino

Operador de acabamento (indústria gráfica)
- 1 vaga
- Ensino médio a concluir

Montador de móveis de madeira
- 1 vaga
- 6 meses de experiência
- Sexo masculino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.