terça-feira, 13 de maio de 2014

XSCAPE Michael Jackson tem músicas inéditas lançadas em novo álbum

Michael Jackson regressa nesta terça-feira (13) às lojas dos Estados Unidos com "Xscape", o segundo álbum póstumo do rei do pop, falecido em 2009 por overdose de medicamentos.

O álbum, que tem oito títulos inéditos, é vendido desde a sexta-feira (9) em parte da Europa e estará a disposição do público no restante do mundo até o final de semana.

"Xscape" traz a perturbadora "Do you know where your children are?" - na qual Jackson, que enfrentou acusações de pedofilia, pergunta aos país sobre o paradeiro de seus filhos depois da meia-noite.

O primeiro álbum póstumo do rei do pop, "Michael", vendeu 540 mil exemplares, um número modesto para o artista, e recebeu duras críticas.

Poucos meses após a morte do cantor, em junho de 2009, os herdeiros de Jackson e a Sony firmaram um acordo - avaliado em 200 milhões de dólares - para o lançamento de sete álbuns, no prazo de dez anos, com músicas do rei do pop.

As versões do novo álbum foram "atualizadas" por um batalhão de produtores, entre os quais Timbaland, estrela de R'n'B e colaborador de Justin Timberlake e Beyoncé.

Em 2013, os herdeiros de Jackson embolsaram 160 milhões de dólares com o legado do cantor, contra 145 milhões em 2012 e 170 milhões em 2011.

Ouça a música a faixa Love Never Felt So Good - Fedde Le Grand Remix (Extended Mix):



  Fonte: AFP / NE10

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.