segunda-feira, 16 de junho de 2014

Acusados de canibalismo vão a juri popular em Garanhuns



O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu que o trio conhecido como “Canibais de Garanhuns”, acusado de matar e guardar parte dos corpos das vítimas para rechear salgados, como coxinhas e empadas, vai a júri popular no dia 20 de outubro deste ano, às 9h. A decisão foi proferida pela juíza Maria Segunda Gomes de Lima, da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda.

De acordo com a sentença, os réus, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva, vão responder pela morte de Jéssica Camila da Silva Pereira, na época com 17 anos. O crime ocorreu em 2008, na cidade de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a denúncia do Ministério Público de Pernambuco, a vítima foi assassinada no mês de maio, na Avenida Colibri, Rua-A, número 1272, Loteamento Boa Fé-I, em Rio Doce, Olinda. O corpo da adolescente foi partido em pedaços. Após o crime, os réus também passaram a criar a filha da vítima. Uma das acusadas, Bruna Cristina, ainda assumiu a identidade de Jéssica Camila.

O trio está sendo acusado de homicídio quadruplamente qualificado, por motivo fútil e sem chance de defesa a vítima, e ainda por ocultação de cadáver.

http://www.leiaja.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.