quinta-feira, 26 de junho de 2014

Aldo Vilela se despede do Sistema Jornal do Commercio



Gente! Não sou muito de mandar recados ou fazer algum comunicado via Facebook, meus amigos mais próximos, sabem disso. O motivo que me traz aqui é um momento para mim especial.

“Se pudéssemos antever quando e onde vamos reencontrá-los, demonstraríamos uma ternura maior ao despedirmo-nos dos nossos amigos.”

Foram mais de vinte anos de dedicação, trabalho e vitórias aqui no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, um longo tempo de aprendizado, de inúmeras amizades. Ao longo destes anos e anos, aprendi e pude através do rádio e a tv compartilhar isso com meus amigos, ouvintes e telespectadores.


Mais um ciclo que chega ao final, na verdade se renova, novos desafios surgem em nossas vidas e temos que estar preparados para isso.

Ao SJCC, meus agradecimentos, afinal são mais de vinte anos, uma vida formada dentro deste gigante da notícia, do presidente João Carlos Paes Mendonça, até o mais humilde colega de trabalho, a todos muito obrigado, foram anos vitoriosos de grandes ganhos, amizades verdadeiras e dedicação ao máximo.

Obrigado aos que me ajudaram sempre, estes colegas de trabalho que se tornaram, amigos, irmãos!

Irmãos do rádio, grato por tudo! Irmãos da TV Jornal grato por tudo! Rapaziada do NE10, Blog de Jamildo, JC On line, Jornal do Commercio! Vocês foram de extrema importância na minha vida, aos diretores, gerentes, editores, produtores e a rapaziada do dia a dia, cinegrafistas, operadores de áudio, porteiros, serviços gerais...Todo mundo! Mil vezes muito obrigado!

Vamos adiante, a vida segue, e os novos desafios são colocados para enfrentarmos.

Aldo Vilela

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.