quinta-feira, 5 de junho de 2014

Audálio Filho solicita implantação de Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Orgânica em Garanhuns‏



O vereador Audálio Ramos Filho solicitou ao Governo Federal a implantação de um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e Orgânica - CECAF - em Garanhuns. A medida tem como objetivo fomentar a geração de emprego e o aumento da renda do pequeno produtor rural, melhorando assim a qualidade de vida das famílias rurais de nosso município, bem como incentivar o consumo de alimentos mais saudáveis.

O centro promoverá a comercialização de produtos como frutas e hortaliças, ligando o pequeno produtor diretamente ao consumidor, sendo um empreendimento que abrigará além de famílias rurais, as associações comunitárias, gerando a comercialização de forma sustentável, principalmente com a oferta de produtos orgânicos que não levam agrotóxicos no seu cultivo.

“Pela grande dificuldade por que passa o setor rural no momento, se faz necessária agilidade na implantação de políticas públicas de auxílio ao nosso homem do campo, e o CECAF, além de gerar renda para esse produtor, vai oferecer produtos de boa qualidade a nossa população” ressaltou o vereador Audálio Filho.




RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.