sábado, 28 de junho de 2014

BioFit traz novo conceito em atividade física para Garanhuns‏



Começa a funcionar, amanhã (28), em Garanhuns (PE), o stúdio de treinamento funcional BioFit. O espaço se insere no mercado local com uma nova proposta de metodologia de trabalho, com conceito moderno e estrutura especial. A BioFit está situada no Empresarial Jair Rocha Filho, localizado na Avenida Júlio Brasileiro, nº 636, sala 8, bairro Heliópolis. Neste sábado, o ambiente estará aberto das 8h às 11h, oportunizando aos interessados aulas experimentais.

Com o objetivo de atender as individualidades biológicas de cada pessoa, o treinamento funcional não atua isoladamente na melhora dos músculos, mas sim em toda a cadeia muscular, que engloba, também, força, estabilidade, agilidade, equilíbrio, estabilização e coordenação motora. O empreendimento, fruto de uma sociedade entre os bacharéis em Educação Física Guilherme Chianca e Uriel Pessoa, ambos graduados pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces), é climatizado e possui materiais modernos no mercado de treinamento funcional.

“É importante alertar que qualquer pessoa, independente de sexo ou faixa etária de idade, antes de iniciar qualquer tipo de atividade física, deve procurar seu médico e realizar todos os exames necessários para saber se está apto a realizar determinada atividade”, destaca um dos sócios-proprietários da BioFit, Guilherme Chianca.

O intuito da BioFit é promover o gosto pela saúde. Para o sócio-proprietário Uriel Pessoa, que é especialista em Exercício Físico Aplicado a Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais, a academia vem para ser mais uma aliada nesse contexto. “Vivemos numa sociedade que exige cada dia mais de nós. Seja no trabalho ou na vida particular, muitas vezes se perde o foco. Mas com acompanhamento e dedicação os resultados chegam. Nossa academia é para todos os estilos e interesses. A meta é superar desafios e melhorar a qualidade de vida de nosso aluno”, reforça.

Crédito do texto: Cloves Teodorico Neto – Jornalista Profissional/PE 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.