sexta-feira, 20 de junho de 2014

BOM CONSELHO: Armando Monteiro recebe apoio de ex-prefeitos



O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, caminhou para a Frente Popular, mas dois dos ex-prefeitos que foram importantes em sua eleição não o acompanharam. Daniel Brasileiro e Audálio Tenório, ambos do PTB, partido de Armando Monteiro anunciaram apoio esta semana ao senador, candidato ao governo de Pernambuco. O outro prefeito, Gervásio Matos, ainda não se pronunciou oficialmente.

Na noite da quarta-feira (18), diferentes grupos políticos de Bom Conselho declararam voto a Armando e ao pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT). Além de Daniel e Audálio, que romperam com Dannilo, estiveram na reunião o ex-candidato a prefeito Washington Azevedo (PT) e o Capitão Boanerges (PMDB). 

A reunião ocorreu na residência do ex-prefeito Daniel Brasileiro e contou com outras lideranças regionais, como os prefeitos de Garanhuns, Canhotinho e Brejão. Izaías, Felipe Porto e Ronaldo Ferreira, respectivamente.

A ex-prefeita Judith Alapenha e o atual Dannilo Godoy estão no palanque da Frente Popular, ambos mantém os grupos mais fortes e adversários da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.