domingo, 29 de junho de 2014

Candidato, Eduardo Campos promete escola integral para todas as crianças do País


Oficialmente, Eduardo e Marina são candidatos

A candidatura do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) à Presidência da República foi homologada em uma convenção realizada no final da manhã deste sábado (28) em Brasília. No discurso, Campos fez uma série de promessas, cuja principal foi garantir a implantação de escolas públicas integrais para todas as crianças do País.

“Eu quero assumir aqui um compromisso ao lado de Marina e de vocês. No nosso governo, todas as crianças e jovens do Brasil terão vaga em uma boa escola pública de caráter integral”, afirmou. O ato também confirmou o nome da ex-senadora Marina Silva (Rede/PSB) como vice na chapa presidencial.

Desde 2013, Pernambuco possui 260 Escolas de Referência em Ensino Médio; das quais 247 foram criadas durante a gestão de Campos. Pelo menos 122 delas funcioam em horário integral e outras 138 funcionam em horário semi-integral. De acordo com o próprio ex-governador, o número é superior às que existem nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, somadas.

Campos também assumiu outros compromissos como governar apenas com aliados “fichas limpas, declarar guerra a burocracia no serviço público, e baixar todos os anos os índices de violência no País, como ocorreu em Pernambuco durante a vigência do Pacto Pela Vida.

Para saber mais: Blog do Jamildo Melo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.