terça-feira, 17 de junho de 2014

CASE E CENIP: Aberto processo seletivo para professor

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo interno para professores e coordenadores pedagógicos dos Centros de Atendimento Sócioeducativos (Case) e nos Centros de Integração Provisória (CENIP). Somente poderão candidatar-se os professores da Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco, efetivos e em atividade.

As inscrições vão até o dia 19 de junho, presencialmente, na Célula de Desenvolvimento de Pessoas da GRE Agreste Meridional. A seleção será realizada em etapa única através de avaliação de experiência profissional e de títulos. É necessário preencher os formulários e entregar junto com toda documentação em envelope lacrado. 

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 3 de julho pelo site da Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE). Os candidatos classificados serão convocados, conforme necessidade de cada GRE, Case ou CENIP, por meio de telegrama ou e-mail, de acordo com a ordem de classificação obtida, com prazo de cinco dias para comparecimento. 

Acesse aqui o Edital e ficha de inscrição
(Com informações da SEE)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.