sexta-feira, 13 de junho de 2014

Eduardo Campos Falando com o Agreste

Nesta segunda feira, (16/06) o programa “Falando com o Agreste”, exibido pela Rádio Marano FM de Garanhuns, a partir do meio-dia, trará uma entrevista exclusiva com o ex-Governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Na conversa com o apresentador Marcelo Jorge, Campos fala sobre sua caminhada para o Planalto, política nacional e local e também sobre Copa do Mundo.

O presidenciável destaca também sua postura em relação às acusações dos seus opositores de quem vem sendo duro nas críticas principalmente a Presidenta Dilma e mais recentemente ao Senador Aécio Neves (PSDB), um dos seus possíveis oponentes na disputa.

O programa vai ao ar nessa segunda a partir do meio dia em www.radiomaranofm.com.br e para os municípios do Agreste e parte de Alagoas e Paraíba em 102,3 Mhz.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.