domingo, 8 de junho de 2014

Em Bom Conselho e Saloá, Paulo reúne apoio de grupos rivais.



O apoio aos pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco tem provocado um efeito interessante na vida política de vários municípios pernambucanos. Grupos de situação e oposição têm deixado de lado as disputas locais para estarem juntos no palanque de Paulo Câmara (PSB), que disputará o Governo do Estado, Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. O cenário se repetiu em duas cidades do Agreste Meridional visitadas pela chapa neste fim de semana: Bom Conselho e Saloá. Este tipo de apoio já havia se verificado em cidades como Vitória de Santo Antão, Lajedo, Correntes, Pesqueira, Caruaru e Arcoverde.

Reunião com Dannilo Godoy
Neste sábado (7), Paulo Câmara e seus companheiros receberam o apoio de três dos quatro grupos que disputaram as eleições de 2012, em Bom Conselho. Além do PSB, representado no pleito pelo Capitão Boanerges, declararam seu engajamento a ex-prefeita Judith Alapaha (que disputou pelo PT e hoje está sem partido) e o atual gestor, Dannilo Godoy (que se elegeu pelo PSDB, atualmente no PSB ).

Na sexta-feira (6), em Saloá, Câmara, que já tinha o apoio do ex-prefeito Galvão Pereira, do PSB, recebeu também a declaração de voto do atual gestor, Ricardo Alves (PMDB). O socialista unificou, assim, a totalidade das forças que disputaram o pleito de 2012 no município. A presença de Zé do Leite mostra que as principais lideranças do município estão todas com a Frente Popular.

AGRESTE - No sábado (7), Paulo Câmara e a Frente Popular de Pernambuco deram continuidade ao giro pelo Agreste Meridional. Além de Bom Conselho, os pré-candidatos tomaram um café-da-manhã com lideranças políticas, imprensa e empresários, em Garanhuns; foram recebidos no município de São João, pelo oposicionista Nelson Barbosa (PSB), e participaram de um ato promovido pelo ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB), que aproveitou para apresentar seus candidatos: Guilherme Uchoa e Marinaldo Rosendo. 

Neste domingo (8), estão na agenda da comitiva as cidades de Terezinha, Calçado, Bonito e Sairé, encerrando uma peregrinação a\dezenas de municípios na região, marcada pelas adesões e anúncios de apoio de inúmeras lideranças, vereadores, empresários, prefeitos, ex-prefeitos e outros representantes regionais.

"O governo Eduardo Campos tem o que mostrar no Agreste, e a aprovação mostra que a população quer a continuidade deste governo, das pessoas que oportunizaram estes investimentos. O time está aqui, e será reforçado com Raul Henry, Fernando Bezerra no senado e Eduardo na presidência, para Pernambuco avançar mais e mais rápido" - Afirmou Paulo Câmara na entrevista aos blogueiros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.